domingo, 6 de setembro de 2009

Desculpa pela demora - capitulo 3 - The Climb

Miley: - hey Joe! Você não tem o direito de falar com ela assim!
Joe: - é que não foi você que foi deixada no cinema
Miley: - ela deve ter tido um motivo
Joe: - deve ter ficado com vergonha quando Selena e Taylor nos viram
Demi : - naum tem nada a ver com isso! Agora some!
Joe: - mas...
Demi bate a porta na cara dele...
e começa a chorar e a desabafar com Miley e Lady, quando Kris chega
Kris: - o que aconteceu com você(olhando pra Demi)
Demi: - assa ! o Joe é um cavalo! Não me entende em nada
Kris: - o que oi dessa vez?
Demi: - não foi nada! só to chateada com o fato de ter deixado ele lá sozinho e com dor no dedo
Lady: - agora diz pk saiu correndo?
Demi: - fui atras de miley , bati meu dedão na porta do cinema e ele começou a sangrar ai, eu vim embora pra arruma meu dedão e deixei Joe sem querer no cinema sozinho
My: - liga pro Joe então
Demi: - acho melhor não
meninas: = AGORA!
Demi: - okay...
Joe estava andando na praça perto da escola, com raiva quando o celular dele toca...
Atende:
Joe: - oi, que me da mais ,,,,
Demi: - Joe eu só queria te dizer desculpas...
Joe: - eu só to bolado pk vc naum me contou o que estava acontecendo, fiquei preocupado, pensando que fiz algo de errado, ainda mais quando te vi chorando
Demi: - é que eu bati meu dedo e ele tava sangrando ai eu vim embora
Joe: - bateu o dedo? hauhsauhsuhsus
Demi: - AII! MILEY CUIDADOO!
Joe: - mais vc tah bem né?
Demi: - to sim
Joe: - sabe onde eu to?
Demi: - aonde
Joe: - na praça onde nos conhecemos...
Demi: - eu me lembro! hsuahsuashuahsu
Joe: - lembro que ficou vermelha
Demi: - na veradade pior que pimentão
Joe: - ai aii!
Demi: - eu vo te que desliga, o cel vai acaba a bateria
Joe: - ok
Fim,,,,
Demi abre o maior sorriso
Lady: - sorriso Joe!
Todas: - hsuahsuahuhas
Sel: - eu vo indo! ja tah tarde
Kris: - eu vou encontrar o Rob
Demi: - eu vo na sorveteria
,,,,
Cada uma foi pra um canto...
Com Rob e Kris...
Kris: - Rob eu preciso tda tua ajuda
Rob: - eu faço tudo por vc
Kris: - até conhecer meu pai?
Rob: - o que?
Kris: - ele quer te conhecer
Rob: = seu pai?
Kris: - é .. ele tah vindo até nesse final de semana pra nos vizitar
Rob inguliu seco

Com demi.....
Demi: [prens.: é cada um mais gostoso que o outro!]...
Joe: - Demi!
Ela pulo! se virou
Demi: - oi Joe, que susto! haushaushaush
Joe: - husaushaush
Demi: - divide um milk skac comigo??
Joe: - aham! Quer ir dar uma volta?
Demi: - claro!

comentem
e sorry pela demora
be&reh

12 comentários:

  1. Liindo!
    Postem loogo.
    Beijoos
    ♥Niley♥

    ResponderExcluir
  2. ta lindooo
    muito boom!!!
    posta logo por favor
    beijos gabiih

    ResponderExcluir
  3. adoro o capitulo esta oiptimo, posta rapido PLEASE

    ResponderExcluir
  4. amei posta logooo!!

    será que você poderia me ajudar com a divulgação do meu blog??
    http://jonashistoriademi.blogspot.com/

    Obrigada :)

    ResponderExcluir
  5. Lindoooooooo

    posta mais!!

    passa lá no meu!

    beijonas ♥♥♥

    ResponderExcluir
  6. a web tah otima sera q pode divulagar meu blog por favor é http://demixjoe.blogspot.com/
    te segui!
    podes me seguir tbm?
    beijos:@

    ResponderExcluir
  7. LINDOOOOOOO

    posta logo!!!!!!

    passa lá no meu ?????

    se der comenta lá tambem!!

    http://www.semprejuntos18.blogspot.com/

    bjonas♥♥♥

    ResponderExcluir
  8. Divulga o meu ai por favor
    http://fernandalovato.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. nova seguidora
    os cap estão todos
    maravilhosos lindo
    posta logo

    ResponderExcluir