domingo, 30 de agosto de 2009

Capitulo 2- burning'up

Enquanto eles estão no quarto de Joe, continua aquele clima de suspense no ar,Joe pega o celular do Nick e da myley e mansa um sms para cada um marcando um encontro para eles no cinema.

No cinema Nick e myley se encontram e dizem um pro outro:

My/ Nick – O que você esta fazendo aqui?

My/Nick: - vc me mando!

Nick- Vamos entrar que o filme já ta começando.

Enquanto isso Joe e demi entram de fininho

Joe: vamos logo eles já entraram!

Demi- Okay

De repente naquele silencio do cinema, Taylor chega e tropeça todo melado de sorvete, nisso Joe e demi levantam para ajudar.

Demi: - o ke vc tah fazendo ake?
Taylor: - o ke vcs estão fazendo aki?

Nick e miley descobrem q tudo é uma armação e vão embora discutindo.

Nisso Selena chega na sala de cinema também:

Sel: OMG demi e Joe juntos!

Demi fica vermelha e sai correndo pois não quer admitir q esta com Joe,quando sai correndo derruba outro sorvete no Taylor.

Joe- demi espera!!

Demi entra em seu quarto e tranca a porta.

Miley esta chorando e se sentindo solitária e chama lady para conversar, chegando La lady encontra miley em prantos:

Lady-Que foi amiga, por que esta chorando?

Miley-ai lady, to passada, a demi,minha própria irmã teve coragem de armar um encontro pra mim seu eu saber, isso é injusto!

Demi entra com raiva pois escutou o q my disse

Demi- eu fiz isso para te ajudar e vc ainda diz que eu sou injusta!

Miley-Só porque você é minha irmã mais nova não quer dizer que pode aprontar o que quiser comigo

Demi-Eu fiz isso pra te ajudar e alem disso...

Demi foi interrompida pelo barulho de Joe batendo na porta, lady foi abrir e Joe entrou cheio de raiva dizendo:

Joe- Demetria devone lovato, como vc me deixa plantado no cinema assistindo um filme para garotas!!

Demi- mas... mas...

Mylei diz...

CONTINUA NO PROXIMO CAPITULO

comenteeem e obrigo pelos comentários

se puderem divulguem ele please

6 comentários:

  1. adoreii ta ficando muito legal!!!

    posta logo viu!
    beijos
    gabiih

    ResponderExcluir
  2. ameii
    to adorandoo
    posta logoo
    mas sua historia vai se Niley???please diz que sim!

    ResponderExcluir
  3. Adooro a tua historia, comecie a ler mesmo agora e estou mesmo ansiosa, espero que seja NILEY! Please que seja niley, e ja agora tenho um blog passa por la bjss

    ResponderExcluir
  4. Ta liindo!
    Tomara que seja Niley♥ e Jemi♥
    Posta maiis loogo.
    Beijãao
    ♥Niley♥

    ResponderExcluir
  5. Ta bem legal ta?
    Posta logo

    beeeeeeeeijos

    ResponderExcluir